Após saída de Éverton, Atlético-PR também pode perder Léo

O fim de ano não vem tendo boas notícias para a torcida do Atlético-PR. Embora tenha anunciado a contratação do ex-jogador Petkovic para dirigir o time Sub-23 e as categorias de base, o clube já perdeu o meia Éverton para o Flamengo e tende a perder outro destaque do ano de 2013: o lateral direito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O fim de ano não vem tendo boas notícias para a torcida do Atlético-PR. Embora tenha anunciado a contratação do ex-jogador Petkovic para dirigir o time Sub-23 e as categorias de base, o clube já perdeu o meia Éverton para o Flamengo e tende a perder outro destaque do ano de 2013: o lateral direito Léo.

Léo pertence ao Vitória e tem contrato de empréstimo com o Atlético-PR até o dia 31 de dezembro. O clube baiano só aceita vendê-lo e não chega a fazer muito esforço para manter o atleta. “Não tem negociação nenhuma, é só eles pagarem que o jogador fica lá. Está escrito no contrato e eles sabem disso”, se resumiu a dizer o diretor de futebol Raimundo Queiroz, da equipe do Barradão. No entanto, a pedida assusta os paranaenses, que estão dispostos a bancar aproximadamente R$ 1,5 milhão.

Se Léo realmente sair, a lateral vira uma das principais preocupações para o Atlético-PR. Na direita o clube não vai ter peças, já que Jonas, o reserva imediato, não agradou e não vai renovar o contrato. Já na esquerda a única peça do setor é Willian Rocha, que se recupera de uma cirurgia no joelho – Rodrigo Biro não vai ficar e Pedro Botelho está afastado pelo presidente Mario Celso Petraglia.

Assim as contratações para esse setor são as prioridade de momento. Um nome comentado é o de Matias Corujo, do Cerro Porteño e que foi eleito o melhor jogador do futebol paraguaio.

Conteúdos relacionados