Após discussão por ciúmes, homem dá golpe de facão na cabeça de hóspede

Acreditando estar sendo traído, um homem surpreendeu o amigo, que era hóspede em sua casa, com uma facada na cabeça. Paulo Sérgio da Silva, 42 anos, ficou com um corte profundo na noite de ontem (9), em uma residência na rua Antônio Bocalan, região central de Costa Rica, distante a 384 quilômetros da Capital. Devido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acreditando estar sendo traído, um homem surpreendeu o amigo, que era hóspede em sua casa, com uma facada na cabeça. Paulo Sérgio da Silva, 42 anos, ficou com um corte profundo na noite de ontem (9), em uma residência na rua Antônio Bocalan, região central de Costa Rica, distante a 384 quilômetros da Capital.

Devido ao corte profundo e sangramento, a vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital. Ao chegar ao local, os policiais militares conversaram com uma testemunha, que seria esposa do autor, e ela garantiu que o fato ocorreu logo após uma discussão por ciúmes.

O homem teria dado um golpe de facão na cabeça da vítima e em seguida fugiu. Ele foi identificado como Antonio Inácio da Silva Filho. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados