Após colisão e ameaça, motociclista é detido em Coxim

O motociclista Paulo Akira Taniguti, de 49 anos, foi detido após se envolver num acidente, na noite desta quinta-feira (03), na esquina das ruas Jambo e Amor Perfeito, na Vila Bela, em Coxim, distante a 243 km de Campo Grande. Mesmo com um ferimento na cabeça, Taniguti começou a ameaçar a outra envolvida no acidente, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista Paulo Akira Taniguti, de 49 anos, foi detido após se envolver num acidente, na noite desta quinta-feira (03), na esquina das ruas Jambo e Amor Perfeito, na Vila Bela, em Coxim, distante a 243 km de Campo Grande.

Mesmo com um ferimento na cabeça, Taniguti começou a ameaçar a outra envolvida no acidente, Sandra Vaneli da Silva, de 26 anos. Nossa reportagem presenciou parte das ameaças.

Insistentemente, o motociclista repetia que Coxim é pequeno e que acharia Sandra se a mesma não pagasse seu prejuízo e tirasse sua motocicleta do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Assim que foram informados das ameaças, os policiais militares detiveram Taniguti, que foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia. O Corpo de Bombeiros iniciou atendimento no motociclista, mas Taniguchi estava inquieto e deixou a maca.

O mototiclista pilotava uma Honda NX Falcon, placa JZW-9028 de Coxim, que colidiu num GM Celta, HRG-4628 de Coxim, conduzido por Sandra. De acordo com informações colhidas no local, o carro trafegava pela rua Jambo e a moto pela Amor Perfeito, quando aconteceu a colisão. No local não existe sinalização.

Conteúdos relacionados