Acusado matar homem com 7 tiros no Estrela do Sul é condenado a 15 anos de prisão

Foi realizado nesta quarta-feira (27) o julgamento de Douglas Silva Fonseca, acusado de armar uma emboscada para matar Lennon Medeiros Campos, no dia 16 de julho de 2011, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. Consta na denúncia que Fonseca efetuou vários disparos contra Campos. O crime foi cometido juntamente com Leandro Barbosa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi realizado nesta quarta-feira (27) o julgamento de Douglas Silva Fonseca, acusado de armar uma emboscada para matar Lennon Medeiros Campos, no dia 16 de julho de 2011, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande.

Consta na denúncia que Fonseca efetuou vários disparos contra Campos. O crime foi cometido juntamente com Leandro Barbosa Varejo, que teria incentivado o réu a efetuar os disparos contra Lennon.

No julgamento não houve leitura de peças, passando-se ao interrogatório do réu. O Promotor de Justiça, Humberto Lapa Ferri, requereu a condenação do acusado no homicídio qualificado apenas pelo recurso que dificultou a defesa da vítima. O Defensor Público Ronald Calixto Nunes, sustentou as teses de negativa de autoria e, subsidiariamente, a exclusão das qualificadoras.

Reunidos em sala secreta, os jurados, por maioria de votos declarados, decidiu condenar o acusado no homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.

Conteúdos relacionados