Abertura do “maior espetáculo da Terra” já tem arquibancadas da Sapucaí lotadas

O primeiro dia dos desfiles do Grupo Especial, a elite do Carnaval carioca, já tem as arquibancadas e frisas da Marquês de Sapucaí lotadas de torcedores, turistas e, principalmente, cariocas admiradores do “maior espetáculo da Terra”. Torcedores da estreante do grupo especial, a Inocentes de Belford Roxo, foram os primeiros a chegar à Passarela do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O primeiro dia dos desfiles do Grupo Especial, a elite do Carnaval carioca, já tem as arquibancadas e frisas da Marquês de Sapucaí lotadas de torcedores, turistas e, principalmente, cariocas admiradores do “maior espetáculo da Terra”. Torcedores da estreante do grupo especial, a Inocentes de Belford Roxo, foram os primeiros a chegar à Passarela do Samba. Também é grande o número de foliões do Salgueiro e da Unidos da Tijuca.

Merendeiras da Baixada Fluminense, as amigas Edilene e Edilza não se deixaram abater pela distância de Belford Roxo até o Sambódromo, no Centro do Rio. Depois de perder o último trem que vinha para a Central do Brasil, as amantes da Azul e Vermelho da Baixada tiveram que encarar a empreitada de chegar à Sapucaí de ônibus mesmo.

“Levamos quase duas horas a mais, mas não podíamos deixar de vir prestigiar a nossa escola tão amada na Marquês de Sapucaí. Como a grana é curta, corremos atrás de convites. Finalmente conseguimos lugar para o setor 1 e estamos aqui para torcer pela Inocentes na sua estreia no Grupo Especial”, diz Edilza, de 53 anos.

Hoje desfilam a Inocentes de Belford Roxo, Acadêmicos do Salgueiro, Unidos da Tijuca, União da Ilha, Mocidade Independente de Padre Miguel e Portela.

Conteúdos relacionados