“A Saúde está ruim, casas não foram construídas. Quem é o verdadeiro golpista?”, alfineta Delei

Em meio a gritos e acusações, os vereadores de Campo Grande discutiram esta manhã (1º) se a possível cassação do prefeito Alcides Bernal (PP) seria um golpe político. Após Paulo Siufi (PMDB) e Alex do PT iniciarem o “barraco”, foi a vez de Chiquinho Telles (PSD). “As coisas não andam nesta administração”, acusou Chiquinho. De […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em meio a gritos e acusações, os vereadores de Campo Grande discutiram esta manhã (1º) se a possível cassação do prefeito Alcides Bernal (PP) seria um golpe político. Após Paulo Siufi (PMDB) e Alex do PT iniciarem o “barraco”, foi a vez de Chiquinho Telles (PSD).

“As coisas não andam nesta administração”, acusou Chiquinho. De imediato, o líder do prefeito na Câmara, vereador Alex do PT defendeu. “É desumano comparar os oito meses com os oito anos do Nelsinho [Trad], isso sem falar com 16 com os do André [Puccinelli]”, alegou.

Chiquinho Telles então rebateu. “Bernal não conseguiu nem a governabilidade. Não atende nem os vereadores, só os da base”, criticou.

Delei Pinheiro (PSD) então alfinetou. “Ouvindo o Alex dizer que era um golpe, mas o prefeito disse na campanha que iria melhorar a Saúde, a Educação e construir seis mil casas. Saúde e Educação pioraram, só faltam três meses para o fim do ano e nada de casa. Quem é o verdadeiro golpista?”, questionou.

Em meio às trocas de farpas, Airton Araújo (PT) tentou amenizar os ânimos e disse que à época do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) várias promessas também não foram cumpridas. “E agora a Saúde não está tão ruim assim”, alegou.

O vereador Chiquinho Telles criticou a fala de Araújo, questionando se ele morava mesmo em Campo Grande. “Sou nascido e criado aqui”, finalizou o petista.

Conteúdos relacionados