Villa Lobos é tema do 15º espetáculo do projeto Dançar
Nos dias 03 e 04 de novembro, a partir das 20h, o projeto ‘Dançar’, desenvolvido pela Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura, leva ao palco do Teatro Glauce Rocha, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, seu 15º espetáculo “Villa Lobos”. Ao todo passarão pelo palco cerca […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nos dias 03 e 04 de novembro, a partir das 20h, o projeto ‘Dançar’, desenvolvido pela Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura, leva ao palco do Teatro Glauce Rocha, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, seu 15º espetáculo “Villa Lobos”.
Ao todo passarão pelo palco cerca de 250 bailarinos, entre crianças, jovens e adultos. O espetáculo contará, ainda, com a participação de bailarinos convidados que farão intervenções em algumas cenas.
Histórico – O Projeto Dançar foi criado em setembro de 1997, por meio de uma parceria firmada entra a Prefeitura de Campo Grande e a Ginga Cia de Dança. No primeiro ano, atendeu cerca de 60 alunos das escolas municipais. No ano seguinte, este número dobrou.
O projeto cresceu ano a ano e hoje atende, gratuitamente, cerca de 300 crianças e adolescentes de todas as regiões da Capital. Neste período de 14 anos, foi possível formar inúmeros bailarinos e o mais importante: seres humanos melhores, capazes de distinguir e valorizar a arte, cumprindo, assim, de forma bastante significativa sua função social.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.