Vampeta reclama de arroz com ovo a US$ 300, mas se emociona com Fiel
Até mesmo Vampeta, que conhece bem a Fiel e foi campeão do mundo no Maracanã com cerca de 20 mil corintianos gritando “Todo-poderoso Timão”, ficou impressionado com a presença alvinegra no Mundial de Clubes. Ele foi ao Japão acompanhar a competição e se emocionou. “Ir ao Rio de Janeiro não é a mesma sensação de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Até mesmo Vampeta, que conhece bem a Fiel e foi campeão do mundo no Maracanã com cerca de 20 mil corintianos gritando “Todo-poderoso Timão”, ficou impressionado com a presença alvinegra no Mundial de Clubes. Ele foi ao Japão acompanhar a competição e se emocionou.
“Ir ao Rio de Janeiro não é a mesma sensação de atravessar o mundo todo e ter que gastar 10, 15 vezes mais para pagar passagem e hospedagem. Ainda mais saindo daqui com 15 mil corintianos no aeroporto”, afirmou o ex-jogador.
“Eu estava lá e vi mais de 40 mil corintianos. E não era gente só do Brasil. Eu estava em um hotel com brasileiros corintianos que moravam na Austrália e em Nova York e foram ver o Corinthians. São coisas que marcam, é uma emoção grande”, acrescentou.
Vampeta já tinha ido ao Japão para um título mundial. Como jogador da Seleção Brasileira, conquistou a Copa do Mundo de 2002 e deu cambalhota na volta, mas experimentou uma sensação distinta no retorno ao Estádio Internacional de Yokohama.
“Ir para o outro lado do mundo, para Tóquio, para Toyota, e ver o Corinthians sendo bicampeão do mundo é uma coisa diferente, que emociona mesmo. Fui campeão com a Seleção, que é do País todo. Mas, com o Corinthians, encontrar 40 mil no estádio do outro lado do mundo, foi muito marcante”, repetiu.
Quase tão marcante foi a experiência do Velho Vamp no hotel em que ficou hospedado. Depois de fazer escala em Doha e encarar uma maratona para chegar a Tóquio, o ex-jogador não trocou imediatamente os dólares por ienes, algo que resultou em um caríssimo prato feito.
“Eu estava em um hotel todo chique e fui pedir um arroz com ovo. Foram 300 dólares, quase 700 reais. Gastei o equivalente a 700 quilos de alcatra por um prato de ovo com arroz”, sorriu Vampeta, que tinha se habituado a viajar com delegações esportivas, com responsáveis por documentação e burocracias como troca de moeda.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Investigação do RS contra lavagem de dinheiro do narcotráfico tem mandado cumprido em MS
A ofensiva contou com apoio operacional de 200 policiais civis gaúchos e de outros quatro Estados
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
O que Itaú, Bradesco, Santander, BTG e outros bancos dizem sobre a alta do juro
Alta de 1 ponto porcentual da Selic, para 12,25%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.