UFMS deve se pronunciar apenas na terça sobre denúncia de questões copiadas

A assessoria de imprensa da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) informou que deve se pronunciar, somente, a partir desta terça-feira (27) sobre denúncia feita no MPF (Ministério Público Federal) de que questões da prova do último concurso do órgão seriam copiadas.  Segundo a assessoria, a UFMS só vai falar sobre o caso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A assessoria de imprensa da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) informou que deve se pronunciar, somente, a partir desta terça-feira (27) sobre denúncia feita no MPF (Ministério Público Federal) de que questões da prova do último concurso do órgão seriam copiadas. 

Segundo a assessoria, a UFMS só vai falar sobre o caso depois que souber o que foi definido na reunião, que aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (26), entre a professora responsável pela elaboração das provas, e a Copeve (Comissão Permanente de Vestibular). 

A UFMS ainda explicou que até às 18 horas da tarde desta segunda-feira (26) a reunião não havia acabado. Essa reunião foi feita para que a professora pudesse dar explicações sobre o caso. 

O concurso foi realizado no penúltimo domingo, 18 de março.

Conteúdos relacionados