Ucrânia tem gol mal anulado e Rooney garante vitória inglesa
A Inglaterra selou a classificação às quartas de final da Eurocopa nesta terça-feira ao derrotar a anfitriã Ucrânia por 1 a 0 com gol de Rooney. O jogo, porém, foi marcado por um lance polêmico: uma finalização de Devic foi tirada debaixo da trave por Terry. Apesar da bola já ter passado da linha, o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Inglaterra selou a classificação às quartas de final da Eurocopa nesta terça-feira ao derrotar a anfitriã Ucrânia por 1 a 0 com gol de Rooney. O jogo, porém, foi marcado por um lance polêmico: uma finalização de Devic foi tirada debaixo da trave por Terry. Apesar da bola já ter passado da linha, o tento não foi validado.
A Ucrânia tomou a iniciativa do jogo e levou perigo aos cinco minutos em chute da entrada da área de Garmash que passar perto do ângulo esquerdo de Hart. A equipe anfitriã continuou melhor do jogo e teve uma boa oportunidade aos 19, quando Husyev desarmou Ashley Cole pela direita e bateu com perigo da entrada da área.
A melhor chance do primeiro tempo, porém, foi da Inglaterra. Welbeck cruzou da esquerda para Rooney cabecear em excelente posição à esquerda do gol de Pyatov aos 26 minutos. Logo no lance seguinte Yarmolenko recebeu de Devic pela direita da área e finalizou para defesa de Hart.
Na segunda chance que teve, já na etapa final, Rooney não decepcionou. Gerrard recebeu pela direita do ataque, driblou Yarmolenko e cruzou aos três minutos. Pyatov falhou e deixou a bola passar para Rooney apenas concluir para o gol.
Aos 15 minutos, Milveskiy perdeu uma grande chance para empatar ao receber escanteio na pequena área e cabecear por cima do gol. No minuto seguinte, o lance mais polêmico do jogo: Devic dominou na área, cortou o marcador e finalizou. Hart conseguiu a defesa, mas a bola seguiu em direção ao gol e foi retirada por Terry e, mesmo com a bola já tendo passado da linha do gol, o gol não foi marcado.
A Inglaterra respondeu aos 22 minutos, quando Milner limpou Selim pela direita e cruzou. Pyatov tirou de soco, mas a bola ficou viva para Ashley Young finalizar a gol. O goleiro, porém, se recuperou e salvou a Ucrânia. A seleção anfitriã tentava o empate e quase o alcançou aos 28 minutos, quando Konoplyanak chutou de média distância. Hart defendeu, mas a bola ficou viva até Lescott tranqüilizar para a zaga.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
VÍDEO: Agente de saúde parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
Ladrão foi embora sem celular roubado, sem veículo e todo rasgado
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Abraçada a pelúcia, filhote de macaco-prego recebe cuidados intensivos no CRAS após morte da mãe
Bebê chegou com ferimentos leves provocados por um choque e uma fratura exposta na mão direita
Censo Moradias revela disparidade social na fronteira e aldeias de Mato Grosso do Sul
Diferente do restante do Estado, indígenas tem menos acesso à internet e máquina de lavar roupa
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.