UCDB sedia evento de Publicidade e Propaganda

O curso de Publicidade e Propaganda e a Agência Experimental Mais Comunicação da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizam a segunda edição do “PropUP – Eleve Suas Ideias”, com o tema “O melhor da propaganda por quem entende de propaganda”. O evento acontece esta semana, nos dias 7, 8 e 9 de novembro de 2012 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O curso de Publicidade e Propaganda e a Agência Experimental Mais Comunicação da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) realizam a segunda edição do “PropUP – Eleve Suas Ideias”, com o tema “O melhor da propaganda por quem entende de propaganda”. O evento acontece esta semana, nos dias 7, 8 e 9 de novembro de 2012 na UCDB, em Campo Grande.

Voltado para acadêmicos, profissionais da área, empresários e professores, o objetivo é debater temas atuais, permitindo a atualização profissional e a aproximação mercado-academia. São cerca de 20 profissionais entre as palestras e oficinas.

“O propósito do evento é debater temas inseridos no contexto atual, fomentando a interação com o mercado e dando oportunidade ao intercâmbio e atualização de conhecimentos, por meio de palestras e oficinas”, disse a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da UCDB, Claudia Ruas.

Nesta edição, o evento conta com a presença de Felipe Branquinho – publicitário que já trabalhou em agências com Borghierh/LOWE, Publicis, Africa, Artplan e atualmente trabalha na criação da RAI, tendo atendido clientes como Unilever, Nestlé, Citibank, Mitsubishi, Suzuki, Folha de São Paulo, Vivo, Abril Educação, Vale, Itaú e Procter and Gamble; Oscar Ferreira – diretor do instituto QuatroXUM, consultor de marketing digital e projetos web e professor de Business Intelligence e Socorro Machado – redatora com 28 anos de experiência que já trabalhou em agências como Ogilvy, JWT, Artplan, Contemporânea e atualmente trabalha na Giovanni Draft+FCB.

A palestra de abertura – Marketing pessoal – será feita por Luis Pedro Scalise – arquiteto, pós-graduado em interiores, em design de joias, em design de móveis, com mestrado e doutorado na área, sendo especializado em projetos de casas noturnas, bares e restaurantes. Luis Pedro ganhou nos dois últimos anos oito prêmios (locais e nacionais) e um internacional pelas inovações e criatividade de seus projetos.

Durante o evento serão abordados: Marketing Corporativo, Marketing Pessoal, Experiência do usuário e relacionamento na web, O novo consumidor, Marketing de relacionamento no varejo, Redação e criatividade, Criação e inovação, Jornalismo online, Fotojornalismo, Jornalimo Esportivo, Assessoria de Imprensa, Jornalismo Rural, Jornalismo Cultural, entre outros assuntos.

A inscrição dá direito a participar de todas as palestras e oficinas e o investimento é de R$ 30,00 para acadêmicos e egressos da Católica, R$ 50,00 para acadêmicos de outras instituições e R$ 70,00 para profissionais, podendo ser efetuada pelo site http://www.ppucdb.com.br/propup/.

 

Conteúdos relacionados