Três homens são autuados com 35 kg de maconha em Dourados

Dois moradores de Ponta Porã e um douradense foram autuados em flagrante acusados de tráfico. Policiais militares do Serviço Reservado (P-2) e da Força Tática chegaram aos acusados mediante denúncia de que a dupla da fronteira receberia certa quantidade de droga para levar até Campo Grande. De acordo com a polícia, Antônio Francisco de B.N. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois moradores de Ponta Porã e um douradense foram autuados em flagrante acusados de tráfico. Policiais militares do Serviço Reservado (P-2) e da Força Tática chegaram aos acusados mediante denúncia de que a dupla da fronteira receberia certa quantidade de droga para levar até Campo Grande.

De acordo com a polícia, Antônio Francisco de B.N. e Julio Cesar V.D, ambos de 24 anos, foram flagrados por um popular, conversando com uma terceira pessoa ao telefone.

Eles estavam próximo a um estabelecimento comercial na Rua Álvaro Brandão, no bairro Canaã I. Passaram a ser monitorados e foram detidos numa casa na Rua Apolônio de Melo, no Canaã I.

Conforme a polícia, eles confessaram que levariam para a capital a droga, que seria entregue por Edson dos S.L, de 29 anos. Ele foi encontrado na residência na Rua Ivinhema, Vila Rosa, onde foram apreendidos 35 quilos de maconha e uma espingarda de calibre 32.

Os três foram encaminhados à Delegacia a Polícia Civil de Dourados e autuados em flagrante por tráfico, pelo delegado Lupércio Degerone.

Conteúdos relacionados