Trabalhador mudo é assassinado com tiro na nuca em Dourados

O trabalhador braçal Jailton Cano de Andrade, de 31 anos foi morto com um tiro na nuca. O crime aconteceu no Distrito e Macaúba, município de Dourados, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (11). Moradores contaram à polícia que ouviram tiros e pela manhã encontraram o corpo na Rua Quito de Matos, centro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O trabalhador braçal Jailton Cano de Andrade, de 31 anos foi morto com um tiro na nuca. O crime aconteceu no Distrito e Macaúba, município de Dourados, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (11). Moradores contaram à polícia que ouviram tiros e pela manhã encontraram o corpo na Rua Quito de Matos, centro daquela localidade.

Segundo informações, Jailton foi visto com vida, pela última vez, num bar. Até agora, ninguém prestou qualquer informação que possa ajudar a polícia a esclarecer os motivos do homicídio.

A vítima era muda e se comunicava com as pessoas através de Lingua Brasileira de Sinais (Libras). Ele trabalhava e mantinha bom relacionamento com a população daquele distrito que fica a 45 quilômetros da cidade de Dourados.

A perita criminal Andreza Inglesi, de Dourados, esteve no local do crime para os levantamentos de praxe.

Conteúdos relacionados