Torcida do Atlético-MG faz protesto contra arbitragem e CBF antes do jogo
Insatisfeita com as arbitragens ao longo do Campeonato Brasileiro, a torcida do Atlético-MG planejou um protesto para o jogo deste domingo, contra o Fluminense. Torcedores compraram narizes de palhaço para utilizarem no estádio Independência. Porém, a Polícia Militar de Minas Gerais vetou a entrada de alguns torcedores com os narizes. De acordo com a Polícia, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Insatisfeita com as arbitragens ao longo do Campeonato Brasileiro, a torcida do Atlético-MG planejou um protesto para o jogo deste domingo, contra o Fluminense. Torcedores compraram narizes de palhaço para utilizarem no estádio Independência.
Porém, a Polícia Militar de Minas Gerais vetou a entrada de alguns torcedores com os narizes. De acordo com a Polícia, o protesto seria ofensivo e poderia incitar a violência. Com isso, algumas pessoas tiveram de se desfazer dos objetos. Porém, a proibição não impossibilitou que alguns torcedores usassem o nariz.
Muitos torcedores conseguiram entrar no estádio com o nariz de palhaço escondido. Até mesmo algumas integrantes que trabalham no programa de sócio torcedor do clube, “Galo Na Veia”, distribuíram os narizes dentro do Independência, sem que a polícia notasse.
O protesto foi marcado via twitter, ao longo da semana da “final” do Brasileiro, como tem sido encarada a partida contra o Fluminense. Foram comprados 3.500 narizes, pelo preço de R$ 800. Os objetos foram distribuídos por torcedores na porta do estádio, momentos antes do jogo.
A torcida do Atlético se mostrou insatisfeita com a arbitragem ao longo do Campeonato Brasileiro e considerou que o time mineiro foi prejudicado, enquanto o líder Fluminense, tem sido beneficiado com erros a seu favor. O time carioca foi alvo de torcedores dentro do estádio, com cartazes escrito CBFLU.
Na última sexta-feira, o goleiro Victor endossou o coro e afirmou que o rival direto pelo título nacional tem sido sim beneficiado pelos juízes. Para o camisa 83, a arbitragem tem errado mais a favor do time carioca do que contra.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Covid-19 e rinovírus causam aumento de internações respiratórias
Novo boletim Infogripe, divulgado nesta quinta-feira (12)
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.