Torcedores invadem o último treino do Bota antes da estreia na Copa do Brasil

Torcida do Botafogo, em João Pessoa (PB), está feliz com a presença da equipe

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Torcida do Botafogo, em João Pessoa (PB), está feliz com a presença da equipe

Os torcedores do Botafogo finalmente tiveram o acesso e o contato desejados com os jogadores alvinegros, após serem driblados no aeroporto de João Pessoa. Com o fim do treinamento desta terça-feira, cerca de 100 paraibanos invadiram o campo do Almeidão e tietaram seus ídolos por vários minutos. Márcio Azevedo e Fábio Ferreira, que nasceram no estado, foram os mais assediados e posaram para foto e deram autógrafos com muita paciência.

Titular absoluto do Alvinegro para a partida contra o Treze, no Almeidão, Renato apontou as dificuldades que a equipe encontrará, nesta quarta, às 22h. Segundo o volante, o Glorioso deve ficar atento para evitar surpresas, muito comum na Copa do Brasil.

“Temos vários exemplos na Copa do Brasil. São equipes que jogam a partida de suas vidas, é uma vitrine para que esses jogadores possam aparecer. Não temos muitas informações do Treze-PB, mas vamos jogar com atenção para não sermos surpreendidos. Temos que jogar nosso  futebol, imprimir nosso ritmo e se possível eliminar o jogo da volta”, disse.

O Botafogo enfrenta o Treze-PB, nesta quarta, às 22h, no Almeidão, pela primeira rodada da Copa do Brasil. De acordo com o regulamento da competição, o Glorioso elimina a necessidade do jogo da volta (dia 21, no Engenhão), caso vença por dois ou mais gols de diferença.

 

Conteúdos relacionados