Técnico do Novoperário dispensa favoritismo ao título da Série B

O Novoperário ainda tem mais um jogo pela segunda fase da Série B do Campeonato Estadual de Futebol, mas devido à sua boa campanha, se classificou antecipadamente à final da competição e também já está garantido na primeira divisão do ano que vem. Apesar de tudo, o técnico Paulo Rezende disse que a equipe não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Novoperário ainda tem mais um jogo pela segunda fase da Série B do Campeonato Estadual de Futebol, mas devido à sua boa campanha, se classificou antecipadamente à final da competição e também já está garantido na primeira divisão do ano que vem. Apesar de tudo, o técnico Paulo Rezende disse que a equipe não é considerada favorita à conquistar o título.

“O Operário possui uma antiga tradição no futebol sul-mato-grossense, porém, nós somos um novo time e vamos buscar nosso espaço. No momento, as camisas do Ponta Porã e do Corumbaense têm mais peso e acredito que por isso eles são favoritos”, disse o treinador em entrevista no último sábado, logo após a vitória por 3 a 0 sobre o União Inter Flórida, no Douradão.

Ponta Porã e Corumbaense estão no grupo D e disputam no domingo, no estádio Aral Moreira, a segunda vaga à final da Segundona. Cada um deles possui sete pontos e o vencedor sairá automaticamente classificado. Em caso de empate, o Carijó da Avenida fica com a vaga, pois possui melhor saldo de gols, principalmente após a goleada histórica de 23 a 1 aplicada sobre o Coxim no dia 15 deste mês.

“O time da fronteira possui atletas que jogaram a Série A deste ano pelo Cene, já o time de Corumbá tem ninguém menos que Cláudio Roberto como técnico, ele que foi campeão estadual à frente do Águia Negra nesta temporada. Só gosto de lembrar que temos trabalhado duro com um grupo de primeira divisão, e vamos com força total em busca do título. Eles não terão moleza”, destacou Rezende.

Antes de disputar o título, o Novoperário ainda precisa cumprir tabela neste sábado contra o já eliminado Sesi de Sidrolândia. O jogo está marcado para às 15 horas, no estádio Jacquez da Luz, na Capital. “Entraremos com o que temos de melhor para dar uma pouco mais de ritmo e entrosamento ao grupo nesta reta final. Agora é ter a cabeça no lugar, e ir para o gramado com seriedade”, concluiu.

 

Conteúdos relacionados