Shopping popular abre dia 30 e vai gerar 600 empregos em Dourados
O Shopping Dourados que será inaugurado no próximo dia 30, terá um perfil popular e a expectativa é quer vai gerar 600 empregos diretos e indiretos, fazendo incrementar a economia local. Serão 42 lojistas que vão atender em diversas áreas, oferecendo produtos e serviços. O empreendimento vai funcionar ao lado da Câmara Municipal na avenida […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Shopping Dourados que será inaugurado no próximo dia 30, terá um perfil popular e a expectativa é quer vai gerar 600 empregos diretos e indiretos, fazendo incrementar a economia local. Serão 42 lojistas que vão atender em diversas áreas, oferecendo produtos e serviços.
O empreendimento vai funcionar ao lado da Câmara Municipal na avenida Marcelino Pires 3.449. A inauguração está prevista para às 20h. As lojas estarão abertas das 8h às 22h e a praça de alimentação funcionará 24h. O local de 2.500 metros quadrados de área construida vai oferecer produtos adquiridos da fábrica, sem intermediários, o que fará diminuir os custos para os lojistas e consequentemente para o consumidor.
O shopping vai oferecer várias vantagens para os lojistas. Os valores dos aluguéis são 90% mais baratos do que do shopping existente hoje em Dourados. Todo o mix de variedades serão controladas pela administração do shopping.
Para Pedro do Santos, administrador do Shopping, o contato com os empresários será a grande vantagem do negócio. “Vamos auxiliar os lojistas, apresentar as marcas e também as fábricas, vamos manter contato direto com os fabricantes de outros estados”, disse Pedro.
Segundo ele, o que faz encarecer os produtos são os ‘atravessadores’. “Se o proprietário da loja possuir contato direto com o fabricante sairá mais barato o produto para o comerciante. Lojas de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo distribuem direto para as lojas de vários pontos do país, agora começarão abastecer Dourados também”, disse o administrador.
A administração do shopping será a responsável pela entrada de novos lojistas. “Não teremos dois empresários vendendo o mesmo produto, se um possuir uma grife o outro não poderá vender aquele artigo”, ressaltou Pedro.
O novo empreendimento vem para atender a classe B e classe C. “Hoje, essas duas classes estão com um poder de compra muito grande e falta lugares na cidade para atender essa nova demanda”, explicou o administrado do shopping.
Além das lojas de confecção, o shopping vai contar com restaurante de comida japonesa e chinesa, sobaria e churrascaria, além da casa de lanches que vai funcionar 24h.
O shopping pretende trazer para Dourados seguimentos que não se encontram na cidade, além de trazer feiras com frequência para aquecer as vendas e mostrar novos produtos aos consumidores. O lojista terão o apoio da administração do shopping na manutenção de seus negócios e, o que não se adaptar poderá ter de volta todo seu investimento.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Carro que levaria Pepa na igreja enguiça no caminho: Resumo Cabocla, capítulo do dia 12/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (12)
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.