Sertão celebra 33 anos com crescimento de Mato Grosso do Sul

A Sertão, líder no mercado de material para construção em Mato Grosso do Sul, completa 33 anos em outubro. A empresa comemora excelentes resultados, planos promissores e o crescimento que se confunde com a história do Estado, aniversariante também neste mês e apenas um ano “mais velho”. Em 2012, a Sertão soma 11 lojas, cinco […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Sertão, líder no mercado de material para construção em Mato Grosso do Sul, completa 33 anos em outubro. A empresa comemora excelentes resultados, planos promissores e o crescimento que se confunde com a história do Estado, aniversariante também neste mês e apenas um ano “mais velho”.

Em 2012, a Sertão soma 11 lojas, cinco em Campo Grande, além de unidades em Dourados, Aquiaduana, Ribas do Rio Pardo, Paranaíba e, mais recentemente, em Três Lagoas. Além de chegar ao município do Estado onde os índices de crescimento são destaque nacional, a Sertão também lançou seu novo Centro de Distribuição, que vai dobrar a capacidade de abastecimento do grupo, sinalizando aprimoramento e expansão dos serviços.

O orgulho da Sertão em ser sul-mato-grossense vai muito além do discurso. Graças ao nascimento deste Estado, o grupo também nasceu, consolidou-se e acompanhou seu desenvolvimento, vislumbrando que grandes oportunidades ainda estão por vir. “Apostamos muito em Mato Grosso do Sul, na certeza de que nossas histórias, a da Sertão e a do Estado, continuarão a contar capítulos de muito sucesso”, diz Miguel Ângelo Saling.

Crescer com Mato Grosso do Sul também significa valorizar sua mão-de-obra e gerar empregos. Atualmente, são mais de 500 colaboradores, em um quadro que deve ganhar novos postos em um futuro nem tão distante. “Sim, temos planos de expansão, que serão executados conforme as oportunidades ideais forem surgindo”, sinaliza Marco Antônio Saling.

Conteúdos relacionados