Seleção Brasileira valoriza Peru na busca pela vaga nas Olimpíadas

Sem conseguir a classificação para os Jogos de Londres através da Copa do Mundo do ano passado, a Seleção Brasileira feminina de vôlei, atual campeã olímpica, pode garantir a vaga neste domingo. Mas avisa que terá dificuldades para derrotar o Peru na final do Pré-Olímpico Sul-americano em São Carlos. “Final é sempre final, não importa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sem conseguir a classificação para os Jogos de Londres através da Copa do Mundo do ano passado, a Seleção Brasileira feminina de vôlei, atual campeã olímpica, pode garantir a vaga neste domingo. Mas avisa que terá dificuldades para derrotar o Peru na final do Pré-Olímpico Sul-americano em São Carlos.

“Final é sempre final, não importa quem está do outro lado. Todas querem ganhar”, alertou Jaqueline ao Sportv, reiterando a importância de Zé Roberto Guimarães. “Precisamos fazer tudo que o técnico mandar. Acredito muito nesta equipe”, confiou a jogadora.

Para a líbero Camila Brait, as atuas detentoras do último ouro olímpico precisarão estar focadas na decisão. Somente assim, de acordo com a atleta, será possível demonstrar a qualidade em quadra.

“Com certeza será uma partida muito difícil. Precisamos jogar muito bem, concentradas e pensando na classificação olímpica. O Brasil tem tudo para ganhar e vamos buscar a vitória”, apontou Brait, lembrando que a semifinal diante da Venezuela, nesse sábado, já foi difícil.

“A Venezuela começou jogando muito bem, elas têm um saque muito forte e bom. Fomos evoluindo, entramos mais concentradas e melhoramos muito na partida. O rival foi complicado, mas conseguimos ganhar um jogo complicado”, comemorou a líbero depois da vitória por 3 sets a 0.

Conteúdos relacionados