Seleção Brasileira terá três volantes no Superclássico contra a Argentina
O técnico Mano Menezes promoveu mudanças na equipe titular da Seleção Brasileira que vai a campo nesta quarta-feira contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas. O treinador sacou nesta terça o meio-campista Jadson, do São Paulo, da formação principal e escalou o volante Arouca, do Santos, além do meia Thiago Neves, do Fluminense. Em treino […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O técnico Mano Menezes promoveu mudanças na equipe titular da Seleção Brasileira que vai a campo nesta quarta-feira contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas. O treinador sacou nesta terça o meio-campista Jadson, do São Paulo, da formação principal e escalou o volante Arouca, do Santos, além do meia Thiago Neves, do Fluminense.
Em treino fechado para imagens realizado no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico, de propriedade do Corinthians, o comandante da equipe verde e amarela teve que solucionar a ausência de Luís Fabiano, que se lesionou e ficou de fora do grupo. Com isso, Arouca ocupou a vaga deixada pelo são-paulino, enquanto T. Neves ingressou no lugar de Jadson.
Na movimentação, Neymar jogou mais centralizado, como um falso centroavante, a exemplo do duelo diante da China. Thiago Neves atuou aberto pela esquerda e Lucas pela direita.
Ao final da atividade, Mano Menezes tirou Arouca e colocou Leandro Damião, opção que deve ser utilizada apenas na segunda etapa. Artilheiro da Olimpíada de Londres e presença constante na Seleção principal, o atacante do Internacional também foi preterido na primeira partida diante dos argentinos para a entrada de Luís Fabiano.
Vaiado no duelo contra a África do Sul no Estádio do Morumbi, Damião também ficou de fora contra a China, no Recife. Na ocasião, Mano tinha à disposição também os jogadores que atuam no exterior, e a opção foi por um ataque sem centroavante fixo, com Neymar solto ao lado de Lucas e Hulk.
Além dessas mudanças, o time escalado em atividade desta terça é o mesmo que derrotou a Argentina por 2 a 1 no confronto de ida, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia: Jefferson; Lucas Marques, Réver, Dedé e Fábio Santos; Ralf, Arouca e Paulinho; Lucas e Thiago Neves e Neymar. A Seleção precisa apenas de um empate para conquistar o troféu do Superclássico das Américas.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Motociclista fica ferida após se desequilibrar e cair em cruzamento no interior de MS
No cruzamento, há um banco de areia que fez a mulher se desequilibrar
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.