São Paulo aparenta confiança sobre julgamento e Conmebol diz que nada está definido
O São Paulo segue confiante de que não receberá nenhum tipo de punição pela confusão da final da Copa Sul-Americana. A poucos dias do julgamento que acontecerá na Conmebol, o clube diz não trabalhar com a possibilidade de perder o Morumbi na Copa Libertadores. “Nós já apresentamos nossa defesa lá no Paraguai, com o Adalberto […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O São Paulo segue confiante de que não receberá nenhum tipo de punição pela confusão da final da Copa Sul-Americana. A poucos dias do julgamento que acontecerá na Conmebol, o clube diz não trabalhar com a possibilidade de perder o Morumbi na Copa Libertadores.
“Nós já apresentamos nossa defesa lá no Paraguai, com o Adalberto [Baptista, diretor de futebol]. Aliás, já tínhamos mandado antes. Estamos aguardando o julgamento”, disse Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, vice-presidente tricolor.
A confusão começou com a briga entre jogadores de São Paulo e Tigre dentro do gramado e terminou com um confronto entre seguranças tricolores e jogadores argentinos no vestiário. A pancadaria teve de ser apartada pela polícia. O Tigre, dizendo-se vítima de agressão, não voltou ao segundo tempo e a partida terminou com apenas 45 minutos disputados.
A confusão rodou o mundo, revoltou os argentinos e foi parar na Conmebol. O caso deve ser um dos primeiros a serem julgados pelo novo tribunal da entidade sul-americana, que vai deliberar sobre casos deste tipo. O Bolívar, adversário do São Paulo na Libertadores, pediu para não jogar na casa tricolor. Até agora, no entanto, a entidade não se pronunciou sobre o assunto.
“Que eu saiba, isso [possíveis punições ao São Paulo] só vai ser decidido em janeiro. Até porque ainda vai haver um julgamento”, disse Hildo Nejar, representante brasileiro na Conmebol.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Após divórcio, ex-BBB Diego Grossi admite luta contra vício: “Fiquei preso”
Ex-BBB Diego Grossi abriu o coração e deu detalhes de sua luta contra um vício; notícia veio à tona logo após Franciele anunciar o divórcio
Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Decoração exuberante chama atenção em residência do casal Elizabeth e Júlio, no bairro Santo Antônio
Precisa de emprego? Funsat tem 2,1 mil vagas nesta quinta-feira
Cerca de 291 empresas de Campo Grande estão com seleção abertas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.