Santos acerta patrocínio pontual para o clássico e soma cinco logomarcas na camisa

O Santos fechou um patrocínio pontual com a Semp Toshiba para o clássico contra o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Com a inclusão da empresa de eletroeletrônicos, o uniforme santista terá cinco logomarcas durante a partida contra o arquirrival. Hoje o Santos conta com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Santos fechou um patrocínio pontual com a Semp Toshiba para o clássico contra o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. Com a inclusão da empresa de eletroeletrônicos, o uniforme santista terá cinco logomarcas durante a partida contra o arquirrival.

Hoje o Santos conta com quatro patrocinadores de uniforme, ao todo, sendo o BMG o parceiro máster, com a marca exibida na parte frontal. A Seara aparece nos ombros, também na frente, enquanto que a Netshoes está identificada nas duas mangas, em quatro inscrições no total. Dentro dos números, na parte traseira, o clube oferece espaço para a CSU.

A marca da Semp Toshiba será estampada nos calções e na parte inferior das costas da camisa santista.

“A Semp Toshiba tem uma história no Santos FC e esperamos que esse seja um novo capítulo. Ficamos muito satisfeitos com essa reaproximação e esperamos seguir juntos por mais tempo”, disse o gerente de marketing do Clube, Armênio Neto.

Os dirigentes santistas acreditam que o acordo pode selar o retorno da empresa, que patrocinou o Santos na gestão do presidente Marcelo Teixeira.

Enquanto o Santos corre atrás de mais patrocinadores para o seu uniforme, a Nike, nova fornecedora de material esportivo do clube, pretende harmonizar o excesso de patrocínios e cores do modelo. A intenção é tornar o modelo número 1 esteticamente mais bonito para explorar a exposição internacional da camisa.

 

Conteúdos relacionados