Sanchez corneta Ronaldo por disputa pela CBF

O ex-jogador Ronaldo já declarou publicamente que gostaria de ser presidente da CBF (Confederação brasileira de Futebol), mas não está sozinho e tampouco tem apoio incondicional. Nem seu grande aliado, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, pensa em vê-lo no comando do esporte neste momento. Em entrevista à Folha de S. Paulo, Andrés, atual diretor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-jogador Ronaldo já declarou publicamente que gostaria de ser presidente da CBF (Confederação brasileira de Futebol), mas não está sozinho e tampouco tem apoio incondicional. Nem seu grande aliado, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, pensa em vê-lo no comando do esporte neste momento.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, Andrés, atual diretor de seleções da CBF, afirmou que Ronaldo tem que entrar na fila para concorrer à presidência da entidade.

– É um direito [querer a presidência da CBF], mas acho que tem gente na frente dele.

O ex-dirigente corintiano afirmou que acredita na competência de Ronaldo para ser cartola, mas ressalta que ainda não é o momento.

Andrés disse que “não tem pretensão” de concorrer à presidência da CBF, mas descartou tentar a vaga neste momento e disse que vai ajudar o atual mandatário a cumprir o mandato.

– O que eu puder fazer para ele ir até o fim, vou fazer.

Pouco antes de deixar a presidência do Corinthians, Andrés afirmou que não iria continuar no futebol após sair do clube alvinegro. Contudo, acertou com o então mandatário da CBF, Ricardo Teixeira, um grande aliado, a sua ida para a entidade como diretor de seleções.

Conteúdos relacionados