Salão de festas é invadido e assaltado durante evento em Nova Andradina

Na madrugada deste sábado (29), por volta das 4h20, o salão Alice Festas foi invadido por ladrões armados em Nova Andradina. No local estava sendo realizado um pagode, quando dois homens armados com revólveres teriam invadido o local e mandado todos se deitarem no chão. Conforme depoimento ao Nova News de uma das vítimas que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada deste sábado (29), por volta das 4h20, o salão Alice Festas foi invadido por ladrões armados em Nova Andradina.

No local estava sendo realizado um pagode, quando dois homens armados com revólveres teriam invadido o local e mandado todos se deitarem no chão. Conforme depoimento ao Nova News de uma das vítimas que estava no local, os autores do assalto já estariam na festa e esperando o momento para agirem, sendo que um deles estaria vestindo uma jaqueta do São Paulo.

Na entrada do salão, ainda na rodovia, os organizadores estavam recolhendo os ingressos do evento quando os acusados teriam chegado e pedido para entrar apenas e ver o movimento, se estivesse bom, eles retornariam e pagariam a entrada, o que foi permitido.

Após o término da festa, as pessoas que estavam no local, ficaram na parte externa do salão, “ficamos sentados lá fora em uma mureta, quando senti algo nas costas e um homem dizendo, ‘deita no chão’, pensei que era brincadeira, mas quando olhei em volta, todos estavam se deitando também”, disse uma jovem de 18 anos que não quis ser identificada.

Logo em seguida, os assaltantes buscaram todos que estavam ainda dentro do salão e levaram para fora junto com os outros. “Eles pediram carteiras, celulares, dinheiro e as chaves dos carros, nos mandaram ficar meia hora deitados após irem embora, mas logo que saíram, a polícia chegou”, disse ela.

No total, fora levada uma quantia de R$3.907. Ainda de acordo com a jovem, quando a Polícia Militar chegou, foram informados do rumo em que os ladrões tomaram, porém ninguém foi encontrado.

Todos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Conteúdos relacionados