Rotai prende traficantes e usuários em ponto turístico de Três Lagoas

A Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) prendeu na noite desta sexta-feira (18) cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas, na orla da Lagoa Maior, na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, local considerado um dos cartões postais de Três Lagoas. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares estariam em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) prendeu na noite desta sexta-feira (18) cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas, na orla da Lagoa Maior, na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, local considerado um dos cartões postais de Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares estariam em patrulhamento quando avistaram o grupo de pessoas em atitude suspeita em um ponto conhecido como ponto e uso de tráfico de drogas.

Durante a abordagem, um dos policiais visualizou o momento em que um dos acusados, identificado como Anderson Francisco Barbosa dos Santos, mais conhecido como ‘Dandinha’, de 23 anos teria dispensado uma sacola plástica, contendo 15 tabletes de maconha cortados em pequenas porções, cada uma pesando de três a cinco gramas, embaladas para a venda.

Em continuidade a ação, os demais também foram abordados, sendo que eles confessaram que seria usuário de drogas e que estaria no local para comprar droga de Santos.

Com o adolescente de 15 anos, os policiais encontraram no bolso da calça dele, um pequeno tablete de maconha. Questionado sobre a droga, ele alegou ser usuário.

Diante dos fatos, todos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Conteúdos relacionados