Retorno de Marun à Assembleia não preocupa Rinaldo

O risco de perder a vaga de parlamentar com o possível retorno do secretário de Habitação e Cidades, Carlos Marun (PMDB), à Assembleia Legislativa não preocupa o deputado estadual professor Rinaldo Modesto (PSDB). “Estou em paz”, disse. Ele destacou ser um direito de Marun assumir o cargo e só lamenta o “tititi” em torno do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O risco de perder a vaga de parlamentar com o possível retorno do secretário de Habitação e Cidades, Carlos Marun (PMDB), à Assembleia Legislativa não preocupa o deputado estadual professor Rinaldo Modesto (PSDB). “Estou em paz”, disse.

Ele destacou ser um direito de Marun assumir o cargo e só lamenta o “tititi” em torno do assunto. “É tanta gente me ligando, mandando mensagem e me abordando para saber o que está acontecendo, mas eu, infelizmente, não tenho resposta porque as coisas não dependem de mim”, frisou.

Com 22.864 votos, Rinaldo foi o sexto deputado estadual mais votado em Campo Grande. Ele, no entanto, acabou na primeira suplência, apesar de ser mais votado do que outros seis parlamentares eleitos por outras coligações.

Conteúdos relacionados