Rapaz que matou dono de bar por causa de dívida estava com carro de cliente

Wanderson Rogério da Conceição Prado, 28 anos, que matou com dois tiros Manoel Bispo dos Santos, 58 anos, com dois tiros na cabeça, na tarde desse sábado, 10, chegou ao local e fugiu em uma caminhonete modelo F 1000 de propriedade de um cliente do lava jato que o autor trabalha. Depois que cometeu o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Wanderson Rogério da Conceição Prado, 28 anos, que matou com dois tiros Manoel Bispo dos Santos, 58 anos, com dois tiros na cabeça, na tarde desse sábado, 10, chegou ao local e fugiu em uma caminhonete modelo F 1000 de propriedade de um cliente do lava jato que o autor trabalha.

Depois que cometeu o crime, Rogério, fugiu do local e retornou ao lava jato que trabalha para devolver o veículo como se nada tivesse acontecido. Policiais militares o prenderam no próprio estabelecimento.

De acordo com relatos da esposa da vítima, Rogério devia uma conta de cerveja para Manoel há algum tempo. Por volta das 15h desse sábado o rapaz retornou ao local e pediu cervejas e as consumiu no local. Ele deu uma nota de R$ 50 para pagar a conta quando o dono do bar quis então descontar a dívida antiga, mas o rapaz se recusou.

A testemunha relatou à polícia que Manoel e Rogério discutiram no bar e o rapaz saiu. Ele foi ao carro e pegou uma arma, retornou e disparou duas vezes contra a cabeça da vítima. Viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas não puderam fazer mais nada, pois o dono do bar já estava morto.

Depois que cometeu o c rime, Rogério fugiu e foi devolver a caminhonete do cliente do lava jato, que fica nas imediações da Avenida Mascarenhas de Moraes. “Nem, o dono do lava jato suspeitava o que tinha acontecido”, disse um policial militar que atendeu a ocorrência.

Depois da prisão de Rogério, policiais militares fizeram várias diligências na tentativa de encontrar a arma do crime, mas Rogério disse que jogou fora e não lembrava exatamente onde. Já na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro ele não quis falar com a reportagem, mas confirmou ter matado o dono do bar. Por coincidência, vítima e autor tem mesma data de aniversário: 20 de abril.

Conteúdos relacionados