Rapaz de 21 anos é encontrado enforcado com as ‘mãos amarradas’ no Vida Nova
A polícia civil registrou, por volta 12h desta quarta-feira (18), um óbito em circunstâncias misteriosas. Ronald Santos Oliveira, de 21 anos, foi encontrado morto na sala da própria residência, no bairro Vida Nova, região do Nova Lima, em Campo Grande. A princípio, o caso foi informado á imprensa como suicídio, mas chegando ao local, existiam […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia civil registrou, por volta 12h desta quarta-feira (18), um óbito em circunstâncias misteriosas. Ronald Santos Oliveira, de 21 anos, foi encontrado morto na sala da própria residência, no bairro Vida Nova, região do Nova Lima, em Campo Grande. A princípio, o caso foi informado á imprensa como suicídio, mas chegando ao local, existiam características de assassinato.
“Estamos apenas começando o nosso trabalho. Ainda é muito cedo pra afirmar se é um caso de suicídio ou um homicídio”, disse Angela Salete Scorza, delegada da 2ª DP.
A delegada revelou que, ao chegar à residência, encontrou a vítima ainda pendurada com uma corda no pescoço. Porém não confirmou naquele momento o questionamento dos repórteres. “Por que Ronald estaria com as duas mãos amarradas para trás? E como ele teria conseguido tirar a própria vida assim, amarrado?”.
Esse foi o mistério que ficou no ar, na Travessa Vicente Aires, onde inúmeros curiosos se aglomeraram para acompanhar o trabalho dos peritos e a retirada do corpo.
Logo após o trabalho da perícia, quando a vítima foi colocada no carro fúnebre, a mãe e a esposa do jovem precisaram ser amparadas por parentes e vizinhos, devido ao estado emocional
Mas o que teria ocorrido?
“A gente tava sem água, então eu vim chamar o tio Ronald pra resolver o problema lá em casa. Chamei, chamei… e ninguém atendeu, então olhei pela janela da sala e vi ele pendurado”. Esse é o relato de Mauro Rodrigues Monteiro Junior, sobrinho da vítima, de apenas nove anos de idade. Depois de chegar em casa assustado, contou à mãe o que tinha visto. Essa foi à casa de Ronald, constatou o fato e avisou a polícia.
Muito abalada, a esposa falou com a imprensa e disse que não sabia de nenhum tipo de ocorrência em que o marido poderia ter se envolvido, alguma vingança, por exemplo. Mas durante o depoimento emocionado, lembrou um fato ocorrido durante as comemorações da família no dia de Natal. “Ele foi separar uma briga e acabou se desentendendo com o pai dele. Os dois brigaram feio, o que me lembro foi só isso”, falou Tatiane Santos Oliveira, de 27 anos.
A esposa contou ainda que Ronald era usuário de drogas, mas que há alguns meses tinha abandonado o vício. “Mas ontem ou anteontem, eu achou, eu senti um cheiro forte de droga em casa e briguei com ele. Ele disse que tava lutando pra parar com aquilo, mas acabou arrumando droga com um tal de ‘Abóbora’.
Até o momento do fechamento desta reportagem, a polícia civil não tinha passado detalhes da investigação.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Sol e chuva: Previsão indica calor de 35°C e chance de tempestade em MS
Previsão desta quinta-feira (12) destaca a possibilidade de chuva em grande parte do Estado
Com enxada e faca, homem é preso por guardas municipais após ameaçar casal de namorados
Acusado também teria apalpado as nádegas de uma jovem de 18 anos
Durante fuga de abordagem, motociclista bate em muro no Universitário em Campo Grande
Motociclista não tinha CNH
[ BASTIDORES ] Prefeito se livra de ação civil no interior de MS
Candidato da base segue indefinido na Câmara de Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.