Próximos adversários do Brasil, Estados Unidos e México vencem amistosos com facilidade

Depois de vencer a Dinamarca por 3 a 1 no último sábado, o Brasil vai encarar os Estados Unidos e o México. Os dois próximos adversários fizeram amistosos neste domingo e venceram sem grandes dificuldades. Os norte-americanos atropelaram a Escócia por 5 a 1, em um belo jogo da estrela da equipe, Landon Donavan, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de vencer a Dinamarca por 3 a 1 no último sábado, o Brasil vai encarar os Estados Unidos e o México. Os dois próximos adversários fizeram amistosos neste domingo e venceram sem grandes dificuldades.

Os norte-americanos atropelaram a Escócia por 5 a 1, em um belo jogo da estrela da equipe, Landon Donavan, que fez três gols. Foi ele, aliás, quem abriu o placar, logo aos cinco minutos de jogo. Brandley fez o segundo aos 11. A Escócia descontou com o gol contra do zagueiro Cameron, mas não conseguiu reagir. No segundo tempo, a goleada ficou configurada com Donovan marcando mais duas vezes, aos 15 e aos 20 minutos e com Jones aos 25.

O México, por sua vez, venceu o País de Gales por 2 a 0. O tento que abriu o placar foi feito por Aldo de Nigris, que fez o gol aos 43 minutos, após tabelas com a estrela Giovanni dos Santos. No segundo tempo, sem ter sido ameaçado em quase nenhuma oportunidade, o México aumentou a vitória novamente com De Nigris, aos 42 do segundo tempo.

Além de Estados Unidos, no dia 30 de maio, e México, no dia 03 de junho, a seleção de Mano Menezes vai enfrentar a Argentina no dia 09 de junho na série que prepara parte do time para as Olimpíadas de Londres.

 

Conteúdos relacionados