Profissionais de Saúde terão acesso facilitado a periódicos científicos

Os ministérios da Saúde e da Educação e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), vinculada ao MEC, lançam, nesta terça-feira (29), o portal “Saúde Baseada em Evidências”, que facilitará a cerca de 1,8 milhão de profissionais de saúde o acesso a conteúdos científicos. O Portal contribui para o aperfeiçoamento do trabalho […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os ministérios da Saúde e da Educação e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), vinculada ao MEC, lançam, nesta terça-feira (29), o portal “Saúde Baseada em Evidências”, que facilitará a cerca de 1,8 milhão de profissionais de saúde o acesso a conteúdos científicos.

O Portal contribui para o aperfeiçoamento do trabalho e também proporciona educação continuada aos profissionais da saúde, em especial aos que atuam no Sistema Único de Saúde (SUS), oferecendo o que há de melhor na produção científica mundial. Por meio da pesquisa a conteúdos cientificamente relevantes, os profissionais poderão atuar integrando o conhecimento, à experiência clínica e de gestão.

Conteúdos relacionados