Professor é executado com dez tiros na fronteira

O professor Roberto Carlos Valdez foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (17), em Pedro Juan Caballero (PY), na fronteira com Ponta Porã. Segundo informações da Polícia Nacional do Paraguai, a vítima chegava de carro a sua casa, por volta das 21 horas, quando foi surpreendida por dois homens armados que efetuaram vários disparos. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O professor Roberto Carlos Valdez foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (17), em Pedro Juan Caballero (PY), na fronteira com Ponta Porã.

Segundo informações da Polícia Nacional do Paraguai, a vítima chegava de carro a sua casa, por volta das 21 horas, quando foi surpreendida por dois homens armados que efetuaram vários disparos.

Valdez foi atingido 10 vezes e morreu na hora; sua esposa levou um tiro no braço, sendo socorrida por populares e encaminhada a um hospital particular. Após a ação os criminosos fugiram em uma moto.

Ainda de acordo com a Polícia Nacional, há cerca de um ano, o professor havia sido vítima de um atentado semelhante. O caso está sendo investigado.

Conteúdos relacionados