Presidente do Naviraiense é sequestrado e tem carro roubado por ladrões

Diomedes Valentin Cerri, de 56 anos, foi sequestrado e teve seu carro levado por ladrões no centro de Naviraí

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Diomedes Valentin Cerri, de 56 anos, foi sequestrado e teve seu carro levado por ladrões no centro de Naviraí

Na manhã desta terça-feira (26) o presidente do CEN (Clube Esportivo Naviraiense), Diomedes Valentin Cerri, de 56 anos, foi sequestrado e teve seu carro levado por ladrões no centro de Naviraí.

Segundo informações, Diomedes teria acabado de deixar suas netas na escola, por volta das 7h da manhã e quando retornava para sua residência e ao chegar próximo a rotatória da avenida Amelia Fukuda sentido a rua Mato Grosso, um veiculo empareou com seu carro onde homens armados o obrigaram a parar seu veiculo Peugeot/408 Fleipe de cor prata e placas NRL-2812.

Ao encostar o veiculo o Presidente do Naviraiense sobre a mira de um revolver foi obrigado a passar para o bando de trás de seu carro e permanecer com a cabeça abaixa. Dois dos bandidos entram no veiculo enquanto o terceiro seguiu com o veiculo em que os ladrões estavam.

Segundo Diomedes, o tempo todo ele teve que ficar com a cabeça abaixada, enquanto os bandidos seguiam em alta velocidade rumo a BR 163, sentido a cidade de Mundo Novo.

Após certo tempo já por volta das 8h, o presidente do Naviraiense foi deixado em uma estrada que da acesso a linha internacional (Brasil- Paraguai) conhecida como Estrada do Cachimbo no município de Mundo Novo-MS.

Os bandidos ordenaram que Diomedes saísse do veiculo de cabeça baixa e seguisse rumo a uma igrejinha. Os bandidos saíram em alta velocidade cruzando a fronteira passando para o lado paraguaio na cidade de Salto Del Guairá, levando o veiculo com documento e o celular do presidente.

Após os bandidos irem embora, o presidente do naviraiense seguiu a pé para a cidade de Mundo Novo onde pediu ajuda na sede do SINTED (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação),e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo onde registrou a ocorrência. Segundo depoimento do presidente, os dois bandidos que seguiam com ele no carro estavam armados com revolveres, enquanto o outro que seguiu no outro veiculo estava armado com uma pistola.

Apesar do susto o presidente do naviraiense felizmente não sofreu nenhuma agressão física e já esta em sua residência na cidade de Naviraí. A polícia investiga o caso.

Conteúdos relacionados