Presidente do Naviraiense é sequestrado e tem carro roubado por ladrões
Diomedes Valentin Cerri, de 56 anos, foi sequestrado e teve seu carro levado por ladrões no centro de Naviraí
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Diomedes Valentin Cerri, de 56 anos, foi sequestrado e teve seu carro levado por ladrões no centro de Naviraí
Na manhã desta terça-feira (26) o presidente do CEN (Clube Esportivo Naviraiense), Diomedes Valentin Cerri, de 56 anos, foi sequestrado e teve seu carro levado por ladrões no centro de Naviraí.
Segundo informações, Diomedes teria acabado de deixar suas netas na escola, por volta das 7h da manhã e quando retornava para sua residência e ao chegar próximo a rotatória da avenida Amelia Fukuda sentido a rua Mato Grosso, um veiculo empareou com seu carro onde homens armados o obrigaram a parar seu veiculo Peugeot/408 Fleipe de cor prata e placas NRL-2812.
Ao encostar o veiculo o Presidente do Naviraiense sobre a mira de um revolver foi obrigado a passar para o bando de trás de seu carro e permanecer com a cabeça abaixa. Dois dos bandidos entram no veiculo enquanto o terceiro seguiu com o veiculo em que os ladrões estavam.
Segundo Diomedes, o tempo todo ele teve que ficar com a cabeça abaixada, enquanto os bandidos seguiam em alta velocidade rumo a BR 163, sentido a cidade de Mundo Novo.
Após certo tempo já por volta das 8h, o presidente do Naviraiense foi deixado em uma estrada que da acesso a linha internacional (Brasil- Paraguai) conhecida como Estrada do Cachimbo no município de Mundo Novo-MS.
Os bandidos ordenaram que Diomedes saísse do veiculo de cabeça baixa e seguisse rumo a uma igrejinha. Os bandidos saíram em alta velocidade cruzando a fronteira passando para o lado paraguaio na cidade de Salto Del Guairá, levando o veiculo com documento e o celular do presidente.
Após os bandidos irem embora, o presidente do naviraiense seguiu a pé para a cidade de Mundo Novo onde pediu ajuda na sede do SINTED (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação),e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo onde registrou a ocorrência. Segundo depoimento do presidente, os dois bandidos que seguiam com ele no carro estavam armados com revolveres, enquanto o outro que seguiu no outro veiculo estava armado com uma pistola.
Apesar do susto o presidente do naviraiense felizmente não sofreu nenhuma agressão física e já esta em sua residência na cidade de Naviraí. A polícia investiga o caso.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
IFMS divulga resultado do exame de seleção 2025 para 11 cursos técnicos integrados ao ensino médio
O período para matrícula online da 1ª chamada começa nesta sexta-feira (13)
Hospital Universitário da UFMS realiza mutirão de cirurgias neste sábado em Campo Grande
Objetivo é ampliar o atendimento e reduzir as listas de espera por exames e cirurgias no SUS
Na última sessão de 2024, deputados estaduais aprovam seis projetos
Projetos seguem para sanção do Governo de Mato Grosso do Sull
VÍDEO: Motorista perde controle de Renegade em curva, bate em árvore e capota na Duque de Caxias
O motorista saiu, aparentemente sem lesões, enquanto o passageiro permaneceu dentro do veículo aguardando achegada do socorro.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.