PMA prende caçador paulista por abate de capivara

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas (MS) realizavam fiscalização no município de Brasilândia (MS) e prenderam uma pessoa por crime de caça. Na tarde de ontem, quando a equipe da PMA abordou o veículo Chevrolet S10, placas de Panorama (SP) próximo ao Porto João André, na divisa com o Estado de São Paulo, na BR […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas (MS) realizavam fiscalização no município de Brasilândia (MS) e prenderam uma pessoa por crime de caça.

Na tarde de ontem, quando a equipe da PMA abordou o veículo Chevrolet S10, placas de Panorama (SP) próximo ao Porto João André, na divisa com o Estado de São Paulo, na BR 158, encontrou 19 kg de carne de capivara, que o caçador havia abatido em Mato Grosso do Sul. O veículo e a carne foram apreendidos.

O caçador, residente em Panorama (SP), foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, com o material apreendido, onde ele foi autuado pelo crime ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de 06 meses a 01 ano de detenção. Além disso, o autuado recebeu multa administrativa de R$ 500,00 pelo abate do animal silvestre.

Conteúdos relacionados