PF faz barreira e fiscaliza pontos na fronteira durante operação

Dando continuidade às ações de repressão aos crimes de tráfico de drogas, armas, contrabando e crimes ambientais na faixa de fronteira da Bolívia com Corumbá, cidade distante a 444 quilômetros da Capital, foi deflagrada hoje a “Operação Fronteira Fechada”, pela PF (Polícia Federal). Estão sendo realizados trabalhos de patrulhamento de rodovias, de estradas vicinais e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dando continuidade às ações de repressão aos crimes de tráfico de drogas, armas, contrabando e crimes ambientais na faixa de fronteira da Bolívia com Corumbá, cidade distante a 444 quilômetros da Capital, foi deflagrada hoje a “Operação Fronteira Fechada”, pela PF (Polícia Federal).

Estão sendo realizados trabalhos de patrulhamento de rodovias, de estradas vicinais e das águas do Rio Paraguai, bem como barreiras fixas de fiscalização nos principais pontos de acesso ao território Brasileiro.

A operação vai contar com o apoio de Policiais de outras unidades do Estado e ainda tem por objetivo o treinamento do pessoal em ambiente pantaneiro, através do Grupo Especial de Polícia Marítima-GEPOM da Delegacia de Polícia Federal de Corumbá.

Conteúdos relacionados