Para voltar com o marido, mulher ameaça a filha de três anos com faca no pescoço

Separada do marido há meses, uma mulher de 32 anos foi levada pelos Bombeiros na tarde desta terça-feira (11) após ser contida por vizinhos tentando matar a própria filha, de três anos, na rua Ouro Branco, bairro Jockey Club, em Campo Grande. Segundo relato da vizinha Luzia Torres, há três dias a irmã da mulher […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Separada do marido há meses, uma mulher de 32 anos foi levada pelos Bombeiros na tarde desta terça-feira (11) após ser contida por vizinhos tentando matar a própria filha, de três anos, na rua Ouro Branco, bairro Jockey Club, em Campo Grande.

Segundo relato da vizinha Luzia Torres, há três dias a irmã da mulher tenta levá-la para Corumbá para ficar sob os cuidados da família. Mas inconformada com a separação, a mulher voltou para a casa do ex-marido e todos os dias tem ataques.

“Ela já ficou internada e o marido dela nos mostrou os laudos médicos de que ela não está bem. Ele está para perder o emprego, porque a todo o momento ela manda chamá-lo”, relatou.

Luiza conta que a mulher, nesta manhã, saiu com uma faca de cozinha e com a filha nas mãos, no portão, ameaçando matá-la.

“Se a neném não ficar comigo não vai ficar com mais ninguém”, ela gritava conforme informou a vizinha. “Então chamamos o marido dela mais uma vez e a polícia, porque ela estava ameaçando a filha.

Preocupados, os vizinhos acabaram conseguindo tirar das mãos da mãe a menina e a levaram para a ex-sogra, que mora na quadra ao lado.

Policiais do 10º Batalhão foram à casa e os Bombeiros encaminharam a mulher para uma unidade de saúde. Nem o ex-marido e nem a irmã dela quiseram comentar sobre o estado de saúde.

Conteúdos relacionados