Pânico já começa a render milhões à Band

Tirar o programa Pânico da RedeTV parece ter sido uma jogada de mestre da TV Bandeirantes. Mesmo antes de colocar o humorístico no ar, a emissora já começa a desfrutar do sucesso comercial da turma de Emílio Surita. Das quatro cotas de patrocínio nacionais que a Band colocou a disposição do mercado, duas já foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tirar o programa Pânico da RedeTV parece ter sido uma jogada de mestre da TV Bandeirantes. Mesmo antes de colocar o humorístico no ar, a emissora já começa a desfrutar do sucesso comercial da turma de Emílio Surita.

Das quatro cotas de patrocínio nacionais que a Band colocou a disposição do mercado, duas já foram comercializadas. A cota máster foi negociada com a Skol, que já era patrocinadora do programa na RedeTV. De acordo com o departamento comercial da Bandeirantes, o preço de tabela da cota era de R$ 114 milhões.

Outra cota, cujo valor de tabela era de R$ 63 milhões, foi negociada com a P&G. Ainda restam duas cotas nacionais e uma local, que a Band já está em fase final de negociação. A expectativa da emissora é de que o Pânico estreie na casa com todos os espaços comerciais vendidos.

Por enquanto, sabe-se que o Pânico ocupará na nova emissora o mesmo dia e horário que possuía na RedeTV (as noites de domingo). A Band, no entanto, deverá em breve fazer um anúncio oficial sobre a estreia do humorístico.

Na semana passada, a RedeTV informou que, até o momento, os atuais anunciantes do Pânico (Skol, Guaraná Antarctica, Sawary Jeans e Suzuki) continuavam na casa e também disse que o faturamento do programa humorístico correspondia a somente 12% do total arrecadado na emissora.

Conteúdos relacionados