Pai diz que Neymar jogará na Europa em 2014

O pai do principal jogador da atualidade no Brasil, Neymar da Silva, afirmou que o astro do Santos deverá deixar o clube em 2014, quando encerra o seu contrato. Em entrevista ao jornal Sport, de Barcelona, ele confirmou a intenção de deixar o país após a Copa do Mundo. “Sim, esse é o seu desejo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pai do principal jogador da atualidade no Brasil, Neymar da Silva, afirmou que o astro do Santos deverá deixar o clube em 2014, quando encerra o seu contrato. Em entrevista ao jornal Sport, de Barcelona, ele confirmou a intenção de deixar o país após a Copa do Mundo.

“Sim, esse é o seu desejo (jogar na Europa). Por isso reduzimos o seu contrato de 2015 para 2014, para que ele possa ir. Ao menos até o Mundial ele dará a oportunidade para que o futebol brasileiro se levante”, afirmou Neymar pai.

Questionado sobre qual seria o melhor destino para o seu filho, ele apontou o Barcelona, que já tentou a contratação do atacante.

“O Barça, claro. O futebol do Barcelona é parecido com o do Neymar. Eles fazem gols de dentro da área, como Neymar. Mas temos que esperar. Pode ser que o Barça não o queira em 2014. Como posso dizer agora que Neymar quer ir ao Barcelona? O clube também não pode dizer nada, Melhor todo mundo ficar quieto agora”, afirmou.

Neymar pai afirmou também que existem conversas com o Barcelona, mas também com o Real Madrid. Ele avaliou que deixar o Brasil antes de 2014 seria queimar uma etapa na carreira. “Neymar precisa crescer e amadurecer”, disse.

Conteúdos relacionados