Novo presidente da subseção da OAB pode ser confirmado até às 19h em Nova Andradina

Em Nova Andradina, 106 eleitores vão optar entre os dois nomes concorrentes à presidência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em Nova Andradina, 106 eleitores vão optar entre os dois nomes concorrentes à presidência

Aproximadamente 10 mil advogados devem eleger o novo presidente da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mato Grosso do Sul e os presidentes de suas respectivas subseções. Em Nova Andradina, dois nomes disputam o cargo. Gustavo Pagliarini é o concorrente da chapa ‘Na Luta pelo Advogado’, já Luiz Cláudio Lima encara o pleito pela chapa ‘OAB Independente’.

Nova Andradina é a sétima das 31 subseções do Estado e conta com 124 eleitores. Destes, 106 estão aptos para ir às urnas. A votação é efetuada em cédula de papel e tem previsão para ser apurada até às 19h.

“Eu acredito que até esse horário nós tenhamos o resultado. O presidente da seccional demora mais porque temos que saber o resultado de todas as subseções. Talvez possa ser definido só amanhã”, explicou o vice-presidente da subcomissão eleitoral da OAB no município, Rodolfo de Oliveira Rocha.

De olho na seccional sul-mato-grossense estão Marco Túlio, da chapa Restabelecendo a Ordem, Júlio César Rodrigues, atual situação, da chapa ‘OAB Forte e Presente’ e Alexandre Bastos, da chapa Renova Ordem.

A próxima diretoria eleita da OAB assume no dia 1º de janeiro de 2013 e terá três anos para desenvolver o plano de atuação.

Conteúdos relacionados