No Mato Grosso, moradores incendeiam casa de idoso que matou adolescente

Populares incendiaram, por diversas vezes, a cada de um idoso de 90 anos que confessou ter matado duas adolescentes a facadas além de ferir um outro menor, na madrugada deste domingo, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT). Segundo o Corpo de Bombeiros, já foram atendidas quatro ocorrências, mas logo o fogo ser extinto, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Populares incendiaram, por diversas vezes, a cada de um idoso de 90 anos que confessou ter matado duas adolescentes a facadas além de ferir um outro menor, na madrugada deste domingo, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT). Segundo o Corpo de Bombeiros, já foram atendidas quatro ocorrências, mas logo o fogo ser extinto, os moradores ateiam fogo novamente, após a saída das equipes de emergência e polícia.

“O pessoal ficou revoltado e disse que só vai parar quando tudo estiver queimado. Além do pessoal que está ateando fogo, tem aqueles que estão saqueando o que restou. Nós atendemos duas ocorrências durante a madrugada, uma pela manhã, e outra agora à tarde”, disse o tenente Alex Queiroz da Silva, oficial do Corpo de Bombeiros.

A revolta da população se deve pelo crime cometido pelo proprietário da casa. Ele confessou ter esfaqueado as duas meninas e ferido ainda um menino, por acreditar que estavam jogando pedras contra sua casa.

Ele saiu da casa durante a madrugada em busca dos autores e matou as duas meninas a facadas. Um menino também foi ferido pelo idoso. Ele disse à polícia que só percebeu que se tratavam adolescentes depois de tê-las esfaqueado. O idoso foi preso e será indiciado por homicídio e tentativa de homicídio. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Mato Grosso.

Conteúdos relacionados