Nelson Trad se licencia da prefeitura e vai ao Reino Unido com o Sebrae

O prefeito Nelson Trad (PMDB), se licencia da prefeitura de Campo Grande para participar de uma missão técnica, com líderes municipais do País vencedores do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A comitiva parte na noite desta quinta-feira (29) de São Paulo para Londres, na Inglaterra. Até 10 de dezembro eles visitam prefeituras, distritos, entidades governamentais e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito Nelson Trad (PMDB), se licencia da prefeitura de Campo Grande para participar de uma missão técnica, com líderes municipais do País vencedores do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

A comitiva parte na noite desta quinta-feira (29) de São Paulo para Londres, na Inglaterra. Até 10 de dezembro eles visitam prefeituras, distritos, entidades governamentais e instituições do Reino Unido para apresentar como é o trabalho desenvolvido em cada uma dessas cidades brasileiras e também conhecer modelos de gestão conduzidos na região.

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, participa da comitiva, já que foi eleito no mês de maio vencedor da categoria ‘Médios e Grandes Municípios’, pelo projeto que abrange ações de capacitação, fomento ao empreendedorismo e inovações direcionadas a micro e pequenos negócios e empreendedores individuais.

“Estou muito lisonjeado pelo convite. É um reconhecimento do nosso trabalho e, mais do que isso, uma oportunidade para levar o nome de Campo Grande e a nossa experiência para cidades emblemáticas da Europa, como a capital inglesa e também Edimburgo, considerada modelo das cidades de médio porte”, afirma Trad.

Trad também recebeu no último semestre o Mérito Empreendedor, por já ter vencido anteriormente a etapa nacional. Na quinta edição do Prêmio Sebrae, ele ganhou como Melhor Projeto pela região Centro-Oeste e, por isso, fez parte do grupo que foi a Portugal e Espanha.

“Na viagem passada, trouxe ideias que coloquei em prática: o VPL, Veículo Leve sobre Pneus, (corredor exclusivo para ônibus); o totem informativo nos terminais de transbordo; e projetos na área de Ciência, Tecnologia e Informação. Ou seja, é uma troca de experiências e contatos que abre um importante canal de comunicação entre as cidades”, conclui o prefeito.

Conteúdos relacionados