Murilo não vai à reunião da oposição e avisa que diretório municipal decidirá destino na Capital

O presidente regional do PSB, prefeito de Dourados Murilo Zauith, nem sequer foi convidado a participar, nesta segunda-feira (19), de reunião dos partidos de oposição e avisou que o destino da legenda na corrida pela sucessão da Prefeitura de Campo Grande será definido pelo Diretório Municipal. O PSB é alvo de assédio para reforçar a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PSB, prefeito de Dourados Murilo Zauith, nem sequer foi convidado a participar, nesta segunda-feira (19), de reunião dos partidos de oposição e avisou que o destino da legenda na corrida pela sucessão da Prefeitura de Campo Grande será definido pelo Diretório Municipal.

O PSB é alvo de assédio para reforçar a oposição na Capital. No último sábado (17), o senador Delcídio do Amaral (PT) informou convidar o prefeito para participar de reunião nesta segunda-feira. “Não fui convidado”, disse Murilo.

Mesmo que for convidado o prefeito deixou claro que não “palpitará” no destino do PSB nos municípios. “Cada diretório terá autonomia para decidir o rumo do partido nas eleições municipais”, declarou. “Quando presidi o DEM sempre agi assim e vou continuar atuando dessa forma”, emendou.

Em Campo Grande, segundo Murilo, no final do mês vence o prazo de atuação de comissão provisória. “Vamos nomear nova equipe e o vereador Carlão (PSB) deverá assumir o comando do PSB na Capital”, revelou.

Hoje, o vereador faz parte da base de sustentação do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) na Câmara Municipal. Nelsinho é o coordenador político do pré-candidato a prefeito pelo PMDB, deputado federal Edson Giroto.

Conteúdos relacionados