Muricy espera “bom senso” da Federação ao marcar as quartas de final

Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Santos ainda precisa definir em qual colocação irá terminar a primeira fase da competição, antes de conhecer o seu adversário no mata-mata. Porém, o técnico Muricy Ramalho já está preocupado com o que irá acontecer nas quartas de final do Paulistão. Isto porque, o treinador […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Santos ainda precisa definir em qual colocação irá terminar a primeira fase da competição, antes de conhecer o seu adversário no mata-mata. Porém, o técnico Muricy Ramalho já está preocupado com o que irá acontecer nas quartas de final do Paulistão. Isto porque, o treinador espera que a Federação Paulista de Futebol não marque o jogo do Peixe nesta etapa para um sábado.

“Espero pelo bom senso. Vamos ver se os caras que estão no controle do futebol colocam nossa partida no domingo, e não no sábado”, disse Muricy, destacando o fato de que os santistas entram em campo no próximo dia 19, uma quinta-feira, contra o The Strongest (Bolívia), na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores da América – as quartas de final do Estadual começam no final de semana dos dias 21 e 22.

Apesar da pressão do comandante alvinegro, a tendência é que a Federação Paulista coloque o Santos jogando apenas no domingo da próxima semana mesmo, evitando um desgaste excessivo dos atletas do Peixe.

Os santistas voltam a campo pelo Paulista, diante do Catanduvense, no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O compromisso fecha a participação da equipe na fase de classificação do torneio.

Conteúdos relacionados