Muricy diz que alvo do Santos contra o Vélez na Argentina é gol fora de casa

Poucas horas depois de desembarcar em Buenos Aires, o Santos realizou na noite desta quarta-feira um treino de reconhecimento do José Amalfitani, estádio que recebe na quinta a partida contra o Vélez Sarsfield pela Libertadores. Após a prática, o técnico Muricy Ramalho afirmou que a meta de sua equipe é voltar para casa com a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Poucas horas depois de desembarcar em Buenos Aires, o Santos realizou na noite desta quarta-feira um treino de reconhecimento do José Amalfitani, estádio que recebe na quinta a partida contra o Vélez Sarsfield pela Libertadores. Após a prática, o técnico Muricy Ramalho afirmou que a meta de sua equipe é voltar para casa com a vantagem oferecida no regulamento aos gols fora de casa.

“Nossa equipe é assim, não tem como ficar atrás, vamos para o jogo. A gente sabe que o gol fora conta muito. Vamos ver se a gente consegue marcar e levar essa vantagem para o Brasil”, declarou o treinador.

Pelo regulamento da Libertadores, em caso de igualdade nos confrontos eliminatórios, os gols anotados fora de casa podem decidir qual dos times envolvidos avança.

Nesta missão em particular, o retrospecto está do lado do Santos, que anotou gols em todas as partidas que já realizou na temporada. A última vez que o time de Muricy passou em branco foi na derrota de 4 a 0 para o Barcelona na decisão do Mundial de Clubes 2011.

Nesta quarta, o Santos realizou um treino físico leve no gramado do José Amalfitani, com a presença de alguns sócios do Vélez e de crianças que defendem as equipes de base do clube.

No discurso desta quarta, Muricy ainda mostrou respeito ao adversário, semifinalista da última edição da Libertadores. “É um time compacto, tem um conjunto muito bom, era para ter sido finalista. Era melhor que o Peñarol, mas no futebol às vezes o melhor não ganha”, declarou.

Santos e Vélez entram em campo nesta quinta-feira às 22h (horário de Brasília). O atual campeão da Libertadores deve ir a campo com Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval, Juan; Adriano, Arouca, Elano, Ganso; Neymar e Alan Kardec.

 

Conteúdos relacionados