Mulher é suspeita de assassinar empresário da Yoki

A Justiça decretou nesta segunda a prisão temporária – por cinco dias – da mulher de Marcos Kitano Matsunaga, executivo-chefe da fabricante de alimentos Yoki. De acordo com informações do Jornal da Globo, a mulher do empresário é considerada suspeita pelo assassinato. Segundo o diretor do Departamento de Homicídios (DHPP), Jorge Carrasco, disse que Marcos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça decretou nesta segunda a prisão temporária – por cinco dias – da mulher de Marcos Kitano Matsunaga, executivo-chefe da fabricante de alimentos Yoki. De acordo com informações do Jornal da Globo, a mulher do empresário é considerada suspeita pelo assassinato. Segundo o diretor do Departamento de Homicídios (DHPP), Jorge Carrasco, disse que Marcos teria levado um tiro e que Elise tinha uma arma com o mesmo calibre.

Marcos Matsunaga, de 40 anos, desapareceu no dia 20 de maio. Alguns dias depois, partes do corpo do empresário foram encontradas numa estrada em Cotia, na Grande São Paulo. A polícia faz buscas no apartamento do empresário. No local, de acordo com a polícia, foram encontrados sacos plásticos idênticos aos que teriam sido usados para colocar partes do corpo da vítima.

Conteúdos relacionados