Mulher é presa com pasta base de cocaína enrolada ao corpo na BR-262

Policiais Militares Ambientais de Miranda realizavam fiscalização ontem (20) às 16h30min, na rodovia BR 262 e prenderam uma mulher de 39 anos, residente em Corumbá com 600 gramas de pasta base de cocaína. A traficante estava em um ônibus que faz a linha Corumbá/Campo Grande e, quando os policiais entraram no veículo, ela ficou muito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais de Miranda realizavam fiscalização ontem (20) às 16h30min, na rodovia BR 262 e prenderam uma mulher de 39 anos, residente em Corumbá com 600 gramas de pasta base de cocaína. A traficante estava em um ônibus que faz a linha Corumbá/Campo Grande e, quando os policiais entraram no veículo, ela ficou muito nervosa e, ao ser interrogada, confessou que estava com droga fixada ao corpo.

Imediatamente a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida, juntamente com a droga que foi apreendida, à delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A traficante afirmou ter sido contratada em Corumbá e levaria a droga à Capital. A Polícia Civil investiga que são os comparsas da traficante.

Esta é a terceira apreensão de pasta base de cocaína realizada pela PMA em Miranda nos últimos 3 meses. No dia 27 de junho, no mesmo local, os policiais militares ambientais haviam apreendido 2 kg em um ônibus e, no dia 14 de julho, 6,65 kg em um veículo.

Conteúdos relacionados