Mulher acha bebê na rua ao ir visitar nora que sofreu aborto

Uma mulher que seguia para um hospital da capital paulista para visitar a nora que havia sofrido um aborto encontrou um recém-nascido perto de um córrego. Ela recolheu a criança, que ainda tinha o cordão umbilical, e a levou para um hospital. O bebê, de 1,80 kg, é prematuro e foi internado na Unidade de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher que seguia para um hospital da capital paulista para visitar a nora que havia sofrido um aborto encontrou um recém-nascido perto de um córrego. Ela recolheu a criança, que ainda tinha o cordão umbilical, e a levou para um hospital. O bebê, de 1,80 kg, é prematuro e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele passa bem, mas precisará ficar internado pelo menos mais dois meses.

Quase sem acreditar na coincidência, a autônoma Regiane Aparecida Ribeiro de Jesus foi contar o ocorrido para a nora, a babá Michelle Eliana Gabriel, que havia perdido um bebê pela terceira vez. “Eu falei ‘meu Deus, eu acabei de perder um filho e ela achou uma criança na rua abandonada’”, afirmou a mulher. Após ter alta, o menino vai para um abrigo esperar adoção. Quem encontra uma criança não tem prioridade para adotá-la, mas a babá já manifestou interesse em ter o bebê na família. “Vai ser bem recebido na minha casa, como se fosse um filho meu. Não gerei, mas tem aquele ditado, né? Eu não preciso gerar um filho para poder amá-lo”, disse. A polícia procura a mãe do bebê, que pode ser presa por abandonar o recém-nascido.

Conteúdos relacionados