Mudança do restaurante no aeroporto provoca mau-cheiro e passageiros reclamam

Um homem que estava de viagem para Brasília, no início da manhã deste domingo (15), entrou em contato com o jornal Midiamax para reclamar do mau-cheiro que estava no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Segundo o homem, o cheiro era tão forte que alguns funcionários estavam de máscara no local. Ele disse ainda que o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem que estava de viagem para Brasília, no início da manhã deste domingo (15), entrou em contato com o jornal Midiamax para reclamar do mau-cheiro que estava no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Segundo o homem, o cheiro era tão forte que alguns funcionários estavam de máscara no local. Ele disse ainda que o cheiro vinha do local onde estava instalado o restaurante do aeroporto.

O restaurante mudou de local. Antes ficava instalado perto do desembarque, agora está ao lado do embarque, perto da primeira porta de entrada do aeroporto.

A gerente do restaurante, Elisvania, disse que o problema se deu porque o freezer que havia ficado no local estava fechado e não havia sido limpo. Por isso, o cheiro forte.

Ele ainda informou que tudo foi limpo, inclusive com a inspeção da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e que não havia nenhum alimento estragado no local. “Só trabalhamos com produtos de qualidade e procedência. O problema foi que o freezer ficou fechado e não havia sido totalmente limpo”, explicou.

A Anvisa confirmou que supervisionou a limpeza e que não havia nada estragado no local. A agência ainda disse que tudo foi limpo com produtos adequados e que não havia nada de errado.

Conteúdos relacionados