Motorista não respeita semáforo e colide na lateral de ônibus em Campo Grande

Um acidente entre um carro e um ônibus da Viação Cruzeiro do Sul, na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a Rua Barão do Rio Branco, atrasou por algumas horas a viagem dos dois veículos, que sairiam da cidade com destino a outros estados, na manhã desta segunda-feira (16). De acordo com o condutor do veículo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente entre um carro e um ônibus da Viação Cruzeiro do Sul, na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a Rua Barão do Rio Branco, atrasou por algumas horas a viagem dos dois veículos, que sairiam da cidade com destino a outros estados, na manhã desta segunda-feira (16).

De acordo com o condutor do veículo Corsa Preto, placa OAV 1915, de Campo Novo dos Parecis (MT), Márcio Ferreira Borges, 22 anos, ele vinha do Paraná e seguia para o Mato Grosso. “O acidente ocorreu porque eu não vi o semáforo. Seguia pela avenida e realizei a conversão à esquerda para a Rua Barão do Rio Branco, mas o semáforo fica logo na curva e quando o passei já estava vermelho, colidindo na lateral com o ônibus. Meu GPS também indicava sinal verde e eu não vi o semáforo mesmo”, afirma o condutor.

Com a batida, a passageira do carro ficou ferida e a porta ficou presa. “Laura Pereira, 27 anos, foi imobilizada e nós tivemos de entrar pela porta do motorista para retirá-la. Ela sofreu algumas fraturas no corpo e será encaminhada para a Santa Casa”, diz o bombeiro socorrista.

No ônibus, que partiu às 11h da rodoviária da Capital com destino a Rio Negro, distante a 163 quilômetros da capital, havia 36 passageiros. “Eu até tentei frear, mas não teve jeito. Mas graças a Deus não houve nenhum ferido no interior do acidente”, afirma o motorista Agnaldo Pinheiro Valadares.

Conteúdos relacionados