Macarrão e Bola chegam a fórum em Contagem

Acusados da morte de Eliza Samúdio, ex-amante do ex-goleiro Bruno Fernandes, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, chegaram por volta das 8h30 desta segunda-feira ao Tribunal do Júri do Fórum de Contagem, onde o atleta e demais réus serão julgados. A ex-mulher do atleta, Dayanne do Carmo, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acusados da morte de Eliza Samúdio, ex-amante do ex-goleiro Bruno Fernandes, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, chegaram por volta das 8h30 desta segunda-feira ao Tribunal do Júri do Fórum de Contagem, onde o atleta e demais réus serão julgados.

A ex-mulher do atleta, Dayanne do Carmo, e Elenílson Vítor da Silva foram os primeiros réus a chegar ao fórum, por volta das 8h10. Elenílson conseguir o benefício de ter seu processo desmembrado dos demais e não será julgado hoje. Mesmo assim, ele acompanhará a sessão junto ao seu advogado, Frederico Franco.

Com cartazes, familiares de Bola fizeram um protesto em frente ao fórum pedindo por sua absolvição. Ao chegar, o advogado de Bruno, Rui Pimenta, falou com a imprensa. Ele reafirmou a tese de que Eliza está viva, morando em algum País da Europa. Citando que sem cadáver não há provas, Pimenta disse ter provas de que um taxista levou a ex-amante do atleta de Belo Horizonte a São Paulo.

Conteúdos relacionados