Ligações mostram que Cachoeira articulou cargo no Denatran

Interceptações telefônicas da Polícia Federal mostram que o contraventor Carlinhos Cachoeira tentou articular alguém na presidência do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), segundo informações publicadas pelo jornal Correio Braziliense neste domingo. De acordo com o jornal, quando o PP estava em fase de negociação para renovar a presidência do órgão, em 2011, Cachoeira a…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Interceptações telefônicas da Polícia Federal mostram que o contraventor Carlinhos Cachoeira tentou articular alguém na presidência do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), segundo informações publicadas pelo jornal Correio Braziliense neste domingo.
De acordo com o jornal, quando o PP estava em fase de negociação para renovar a presidência do órgão, em 2011, Cachoeira articulou encontro do então presidente, Edvaldo Cardoso, com o ex-deputado do PP Pedro Canedo. A intenção de Cachoeira queria indicar Inaldo Leitão, ex-parlamentar do PP, para o cargo. Na ligação, Cachoeira teria afirmado a Leitão que Canedo queria coloca-lo para ser presidente do Denatran.
Leitão nega a amizade com Canedo, ale´mde afirmar que não conhece o contraventor, segundo afirmou a publicação.

Conteúdos relacionados